Comprar na Sacramentta é muito fácil! Para isso siga os passos abaixo e boa compra!
1. ESCOLHA UM PRODUTO
• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site;
• Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
• Através de nosso MENU de CATEGORIAS você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
2. DETALHES DO PRODUTO
• Clicando em qualquer produto da vitrine ou dentro da listagem de Categorias, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores, descrição, numeração disponível.
3. COLOCANDO O PRODUTO NO CARRINHO
• Ao escolher o produto.
4. CARRINHO DE COMPRAS
• Verifique todos os dados de seu pedido:
• Digite seu CEP para entrega da compra;
• Escolha o tipo de envio (PAC, Sedex ou retirada na loja).
• Verifique a previsão de entrega;
• Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.
5. IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE
• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Sacramentta têm a necessidade de efetuar cadastro no site;
• Caso você seja cliente cadastrado no site, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR;
• Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
6. FECHANDO O PEDIDO
• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados;
• Escolha a forma de pagamento desejada.
• Escolha a quantidade de parcelas;
• Selecione a opção de entrega (Mais informações sobre o endereço de retirada do produto no final da página);
• Clique em FINALIZAR;
7. FINALIZANDO A COMPRA
• Verifique as informações do total da compra e método de pagamento escolhido.
• Clique em Continuar.
• Você será direcionado para o ambiente de pagamento, com o Checkout Transparente. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança.
8. INFORMAÇÕES SOBRE O PEDIDO
• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
• Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
• Todos as mudanças de “status” de seu pedido serão informadas também via e-mail ou WhatsApp.
Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Rua Vicentina,1367 Nova Esperança do Sul - RS
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou Telefone (55) 981170504 (Sadiane)